IMPRENSA GUARULHENSE


Interessante como parte da imprensa guarulhense lida com as eleições municipais na cidade.

Vejo que alguns candidatos a vereador aparecem diversas vezes no mesmo programa, seja ele rádio, TV ou internet. Enquanto que outros nunca aparecem para falar de suas propostas e posições políticas.

Outro ponto relevante é que são os que já encontram com mandatos ou de candidatos ligados aos grupos dominantes é que são mais "cotados" pela imprensa.,

Isso pode transmitir ao eleitor a falsa concepção de que estes que estão mais nos holofotes da mídia são mais preparados que os demais. O que nem sempre é verdadeiro.

Outra consequência é que o público pode ser influenciado a votar nos mesmos que já se encontram no poder, impossibilitando que haja renovação ou que outros tenham oportunidade de demonstrarem seus trabalhos.

É claro que a população deve ficar atenta quanto a isso. Também não se deve perder de vista que os mais gastam são os que mais tentarão reaver seu dinheiro depois de se elegerem. Quem compra a candidatura vai querer algo em troca depois.

Aos demais candidatos sobram as redes sociais e o corpo a corpo, muito comprometido numa época de distanciamento social.

Pense nisso!

0 visualização
 

Formulário de Inscrição

©2020 por Edison Evaristo. Orgulhosamente criado com Wix.com

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now